Pintura de solo, e infiltração geram polêmica

269

O descaso do poder público ganha destaque nos quatros cantos de Rio Claro. Desta vez a reclamação chegou ao site de relacionamento Facebook. De acordo com o reclamante, Eduardo José Christofoletti, a prefeitura pintou a sinalização de trânsito na avenida 50, BNH, mesmo com a existência de um antigo problema na via pública: um vazamento de água a poucos centímetros do local. “Basta vocês verem nessa foto o descaso, pintaram o ‘PARE’, mas arrumar a infiltração nada. Vocês podem ver que a água sai límpida. Daqui a pouco aquilo vira um rio e a gente pode pescar!” ironiza o cidadão, que há dois anos espera uma solução.

De acordo com Christofoletti, o que ocorre é que provavelmente pelo fato da tubulação já ser antiga existe uma infiltração na altura da rua 11. Segundo ele, algum tempo atrás a prefeitura e o Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) estiveram no local verificando o vazamento, e o impasse segue há dois anos sem solução. “Como pode se verificar nas fotos a água que vem sendo minada da terra para a superfície sai límpida e é fonte para cães e passarinhos, porém os veículos correm riscos de ‘afundarem’” prevê. “Semelhante ao que ocorreu este ano ali na avenida 40 – Avenida Aldo Calegaris” completou.

O munícipe Marcelo Luis Antonello aproveitou para alfinetar: “Segundo nosso ‘Governante’, ele já cumpriu as promessas de sua gestão. Só se for no bairro em que ele mora, pois no restante esta cada vez mais abandonado” comentou a denúncia na rede.

Em nota, o Daae informou que o setor de manutenção do departamento fará uma vistoria no referido trecho da via. Somente após esse procedimento será possível verificar a extensão do problema para em seguida providenciar o reparo na tubulação da rede de água.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA